SWF To Mpeg/Avi/XDiv
|
06-05-2010, 15:05
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
SWF To Mpeg/Avi/XDiv
Saudações amigos,
Estou com dificuldades em encontrar um BOM programa de conversão de SWF para Mpeg/Avi/DivX. Já tentei vários, porém todos eles acabam realizando a tarefa de forma muito "amadora" deixando o vídeo tosco, ou até mesmo com lag. E sinceramente, até agora todos que eu encontrei, se pareciam mais com um ScreenRecorder do que conversor.
Grande Abraço, Bem, para ficar mais claro, o que eu estou tentando realizar. A algum tempo atrás baixei no site do Diablo III a animação default do game. Na ocasião eu consegui pegar o SWF da apresentação e salvar em minha máquina. Agora, a poucos dias, consegui encontrar o recurso do DreamScreen (posso estar enganado quanto ao nome) onde é possivel colocar um vídeo como papel de parede. Bem, logo, minha ideia é converter o SWF para um AVI e coloca-lo no fundo da tela Até agora todos os programas que eu tentei, converteram o SWF, porém a grande maioria deixa o video com Lag - não, meu processador não é fraco - ou então deixa o video em tela toda, quando eu gostaria de manter o padrão original, ou até mesmo deixa-lo em formato de cinema. Amigos, qualquer ajuda, seja em referências a software ou em métodos (combinação de softwares) ficarei muito grato. Sucesso a todos. Att. Ph.E Brasil "Computers do not solve problems, they execute solutions" Laurent Gasser Acesse e divirta-se: www.eunaosounerd.com.br "Computers do not solve problems, they execute solutions" Laurent Gasser |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
SWF To Mpeg/Avi/XDiv - pheTiger - 06-05-2010 15:05
RE: SWF To Mpeg/Avi/XDiv - avlisrotiv - 06-05-2010, 15:39
RE: SWF To Mpeg/Avi/XDiv - pheTiger - 06-05-2010, 15:52
RE: SWF To Mpeg/Avi/XDiv - avlisrotiv - 06-05-2010, 15:55
RE: SWF To Mpeg/Avi/XDiv - pheTiger - 07-05-2010, 12:13
RE: SWF To Mpeg/Avi/XDiv - avlisrotiv - 07-05-2010, 13:23
RE: SWF To Mpeg/Avi/XDiv - pheTiger - 07-05-2010, 13:51
RE: SWF To Mpeg/Avi/XDiv - avlisrotiv - 07-05-2010, 14:05
RE: SWF To Mpeg/Avi/XDiv - nioxys - 07-05-2010, 14:12
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)