Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Thomson TG784/TG787 e agora?
13-05-2010, 12:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-05-2010 12:49 por csan.)
Mensagem: #8
RE: Thomson TG784/TG787 e agora?
Boas, no meu caso a situação é diferente, tenho um Thomson TG784 e vários equipamentos ligados e não consigo partilhar pastas, ou seja não consigo trabalhar em rede com os diversos computadores e media center haverá algo a fazer neste caso?

Origado


Desde já Bom Dia. Que aparelho tens ligado ao Thomsn TG784? Que versões de SO's correm esses vários pc's. Como o caso da impressora, tens algumas configurações a fazer, não é só ligar e já está Tongue. Diz-me apenas que aparelho tens ligado ao USB do Router.[/b][/font][/color]


O Thomson está ligado ao computador (SO Windows 7) e a um ASUS O!PLAY (creio que o SO é Linux) através de uma ficha RJ45 (cabo de rede), o meu portátil está ligado através de wireless (o SO também é o W7) não tenho nada ligado ao USB pois a impressora é partilhada através do Desktop. A questão é que ao aceder ao painel de controlo não consigo visualizar os restantes dispositivos ligados à rede nem partilhar pastas.
Um dos grandes problemas é que não consigo aceder a pastas onde tenha filmes ou musica através do portátil ou através o O!Play.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Thomson TG784/TG787 e agora? - csan - 13-05-2010, 09:32
RE: Thomson TG784/TG787 e agora? - csan - 13-05-2010 12:39

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)