Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
|
17-05-2010, 00:53
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-05-2010 00:58 por aFriend.)
Mensagem: #224
|
|||
|
|||
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
@wfuhdehr
Não tem que pedir desculpa, acho que acima de tudo é sempre bom nos questionar-mos destas coisas, quer sejam reais ou falsas, penso que só assim é que todos nós saímos da "ignorância". Eu pelo menos quando vejo cada video questiono-me bastante da veracidade do mesmo, já que infelizmente há muita gente que na Internet (e não só) contrubui ainda mais para a má informação. E cada vez mais se vê isso, já que um "after effects" ou "photoshop" está ao alcance de quase toda a gente facilita e MUITO para que surjam videos falsos todos os dias... (infelizmente) E compreendo a atitude, porque a forma que eu me prenunciei inicialmente sobre o video talvez não tenha sido a mais correcta, podia ter explicado o porque de dizer aquilo ao invés de fazer como o povo habitual que aponta o dedo sem argumentar.... Bom, vamos alimentar mais este tópico. Hoje andei a procurar videos sobre um jogo que acho muito bem feito e realmente dei de caras com um video muito interessante, feito através desse mesmo jogo, que no final ele mostra uma mensagem e alguém com muita paciencia (e inteligencia também) se deu ao trabalho de decifrar e uma GRANDE MAIORIA que a viu no final do jogo, não captou.. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 31 Visitante(s)