Actualizar para win7? sim ou não?
|
31-05-2010, 08:22
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2010 08:44 por Carlos.A.)
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
RE: Actualizar para win7? sim ou não?
(27-05-2010 23:58)NunoMPG Escreveu:(25-05-2010 18:56)Carlos.A Escreveu: Pela minha experiência pessoal digo que sim!! Não, não formatei! Inseri o cd do Win7 e escolhi a segunda opção, "instalação personalizada" que apaga os vestigios do "Vista", isto num portatil e-escola. Fiz o mesmo num PC de secretária com o "XP" e tudo rola bem. No fundo, e como não sou um expert, limitei-me a seguir as instruções do site "Sacar Upgrade" e posso dizer-te que tudo correu bem. Aconselho-te ainda a fazeres o upgrade com a "Net" ligada pois assim o "win7", durante a instalação, faz logo todas as actualizações necessárias. (24-05-2010 23:58)NunoMPG Escreveu: Boas, em primeiro lugar peço desculpa se já existir um tópico semelhante, mas na pesquisa não encontrei nada, pode ter sido distracção minha! Só mais uma coisa! Provavelmente já o fizeste mas, caso contrário, convém correr as "recomendaçoes de actualização do Windows 7" para ver se o computador suporta o Windows 7. http://www.microsoft.com/downloads/detai...146af15[hr] |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)