licenciatura ou ainda vai um CET
|
30-06-2010, 10:26
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-06-2010 10:26 por ark15.)
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
RE: licenciatura ou ainda vai um CET
kasy, desculpa não ter dado uma opinião da minha parte, mas como não pedis-te muitos detalhes não quis estar a ser chato ao dar-te informações que não sugeris-te.
A minha especialização tecnológica, foi tirada na universidade de Aveiro. Matérias leccionadas Python , PHP , scilab , SQL SERVER , VD.NET , C#. Isto tudo num ano, inicialmente iniciei por algoritmia juntamente com outras disciplinas como Matemática , português , inglês, economia , depois disto , dás as linguagem todas ao mesmo tempo : / o que não é bom, imagina-te em 1 mês teres que apresentar um trabalho de PHP , vd.net e C#. É complicado, então quando tens que aprender 2 linguagens ao mesmo tempo, é difícil e não aconselho. Tirando isso, oferecem uma local de estágio que, se fores um bom programador eles dão-te um óptimo local de estágio com quase 100% das garantias que pelo menos ficas lá em estágio profissional. Por exemplo, um aluno da mesma especialização tecnológica teve a estagiar na sapo, que na minha opinião, é bastante bom. É assim, se não entrares este ano no ensino superior, vai tirar uma especialização tecnológica , não ficas parados e ficas com "mais papel" no curriculum Futuramente, no mundo do trabalho todas estas pequenas coisas contam |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 12 Visitante(s)