Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
licenciatura ou ainda vai um CET
30-06-2010, 10:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-06-2010 10:26 por ark15.)
Mensagem: #10
RE: licenciatura ou ainda vai um CET
kasy, desculpa não ter dado uma opinião da minha parte, mas como não pedis-te muitos detalhes não quis estar a ser chato ao dar-te informações que não sugeris-te.
A minha especialização tecnológica, foi tirada na universidade de Aveiro.
Matérias leccionadas Python , PHP , scilab , SQL SERVER , VD.NET , C#. Isto tudo num ano, inicialmente iniciei por algoritmia juntamente com outras disciplinas como Matemática , português , inglês, economia , depois disto , dás as linguagem todas ao mesmo tempo : / o que não é bom, imagina-te em 1 mês teres que apresentar um trabalho de PHP , vd.net e C#. É complicado, então quando tens que aprender 2 linguagens ao mesmo tempo, é difícil e não aconselho. Tirando isso, oferecem uma local de estágio que, se fores um bom programador eles dão-te um óptimo local de estágio com quase 100% das garantias que pelo menos ficas lá em estágio profissional. Por exemplo, um aluno da mesma especialização tecnológica teve a estagiar na sapo, que na minha opinião, é bastante bom.
É assim, se não entrares este ano no ensino superior, vai tirar uma especialização tecnológica , não ficas parados e ficas com "mais papel" no curriculum Wink Futuramente, no mundo do trabalho todas estas pequenas coisas contam Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: licenciatura ou ainda vai um CET - ark15 - 30-06-2010 10:26

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 7 Visitante(s)