Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 5 votos - 2.8 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depilação geral masculina
30-06-2010, 22:15
Mensagem: #15
RE: Depilação geral masculina
Por partes,

a parte psicológica, o conceito de "feios, porcos e maus" já deu o que tinha a dar. Claro que um gajo não tem que ir ao rídiculo de usar maquilhagem, mas ter algum cuidado não é demais.
Além disso, pode até fazer sentido num contexto profissional, passo a explicar, por exemplo a maior parte dos ginásios, senão todos, exige que os seu colaboradores o façam. Os ciclistas têm que o fazer às pernas também.

quando era gaiato, fiz por uma aposta, aliás toda a equipa onde eu jogava fez, foi a consequência "normal" da aposta hehehe.

mais tarde a ideia começou a fazer mais sentido depois de anos a rapar o cabelo, ou seja, a ideia de que os pelos incomodam foi crescendo com o amadurecimento da ideia de que rapar o cabelo é um conforto brutal Wink

com cerá já experimentei por brincadeira e .... até chorei.
Quando vi a cera trazer gotas de sangue ... ui ui, não desejo nem aos inimigos... quer dizer, secalhar isso até lhes fazia bem.

Na genitália? se nas costas, com cera, chorei ... claro que não, nunca Smile doi-me só de pensar Big Grin Big Grin Big Grin

Apenas faço nas costas, porque desde longa data me incomodou ter duas manchas de pelos nas costas, parece que alguém semeou mal aquilo e pronto, decidi acabar com a coisa. Após muita pesquisa, muita opinião femina e alguma masculina, fui para a fotodepilação. Não é definitiva, mas também não custa tanto como o laser e siga, serve.

quanto aos comentários do que é apropriado ou deixa de ser apropriado?
bem ...já vi coisas muito mais parvas que isto, por exemplo incomoda-me 100 vezes mais o tópico do fuuu ... e até já lá participei Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Depilação geral masculina - kasy - 30-06-2010, 10:06
RE: Depilação geral masculina - Ana - 30-06-2010, 21:38
RE: Depilação geral masculina - JPedrosa - 30-06-2010 22:15
RE: Depilação geral masculina - Ana - 30-06-2010, 23:54
RE: Depilação geral masculina - Ana - 01-07-2010, 21:04
RE: Depilação geral masculina - DCA - 01-07-2010, 02:55
RE: Depilação geral masculina - Ana - 02-07-2010, 00:25
RE: Depilação geral masculina - DCA - 06-07-2010, 12:30
RE: Depilação geral masculina - DCA - 06-07-2010, 13:27
RE: Depilação geral masculina - Ana - 08-07-2010, 12:59

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)