Depilação geral masculina
|
02-07-2010, 15:27
Mensagem: #32
|
|||
|
|||
RE: Depilação geral masculina
(01-07-2010 02:55)DCA Escreveu: Eu nem me vou pronunciar sobre o assunto porque o que acho é que esta juventude vai por um caminho que enfim...os Morangos, DZRT, Tokio Hotel e os demais andam a influenciar esta sociedade juvenil de uma maneira que condeno veemente! Epah, nao resisti e registei-me apenas para dar a minha opinião .. Visto que o assunto me toca =D Pois sim, esse amigo que fez a depilação fui eu Desculpa, mas discordo completamente da tua opinião, e como tal também vou dar a minha .. E penso que não é por esses caminhos, pois eu não gosto nem de Tokio Hotel, muito menos DZRT, nem Morangos (O que não quer dizer que as vezes até nem os veja ^^) Idade: 17 Talvez pensem que sou novo e já com ideias na cabeça ? Tudo bem .. Eu acho que isso não tem nada haver com ser ou deixar de ser não sei o que . Apenas uma questão de Higiene Pessoal ! Como já disseram aqui, quem quiser pode, ou não optar De certeza que tens opiniões em relação a outra coisas que eu também não concordo, epah são Opiniões Por acaso até foi uma brincadeira de amigos isto de fazer a depilação, mas poderia não ser . E não sei qual o problema Aceitava melhor a tua opinião se o fizesses de maneira diferente Cumprimentos |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 9 Visitante(s)