Depilação geral masculina
|
03-07-2010, 23:36
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2010 23:42 por avlisrotiv.)
Mensagem: #45
|
|||
|
|||
RE: Depilação geral masculina
Agora não percebi... Tu "ark", um rapaz jovem e discorda?
Bem, pelos visto isto não se situa apenas da idade, mas sempre à razões para se discordar... (Creio...) (uma pequena actualização...) Bom, adiantando, como já foi dito só é preciso que o tal se sinta bem, e "a tal do tal"... Colocando esse tema em forma de pergunta, a alguma adolescência, maiores de 18 anos, claro, do sexo feminino, obtive sempre a mesma resposta. Tipo: "Sim, é comum...", "Claro!!!" ou ainda "Pois, na minha opinião acho que fica 'apresentável'. Não só em questão 'visualmente' mas também em questões de limpeza. Ainda mais que os jovens de hoje estão sempre a querer fazer algo 'novo' (dá para perceber...)...". Isto, breves resumos... E mais uma vez, as miúdas tinham mais de 19 anos, para não haver aquela confusão com "o miúdo confuso" (AKA criança...). Perguntando a senhoras, nos seus quarenta e poucos; "Credo...", "Estás a brincar comigo rapaz?" ou ainda "Claro que não. O homem é mesmo assim, é algo que o distingue... Quer dizer, se o tal tiver um pelo bonito, tudo bem, agora se for todo encaracolado em exagero claro que deve cortar (ou aparar) um bocadinho... Mas o homem tem de ter pelo! (e mais algumas frases, pura e simplesmente, sem lógica. Já fora do assunto, por assim dizer). E pronto! Vá, gritem lá... (03-07-2010 23:31)racoq Escreveu: Só uma nota. (e isso valeu um warning temporario ao avlisrotiv)Valeu sim, merecido. Mas mesmo que tivesse oportunidade de corrigir, não o fazia. À coisas com lógica, logo, toleráveis, as outras, pronto. Não costumo fazer o que fiz, mas, sinceramente, enfim... Uma coisa é comentar, debater, outra é arranjar ideias (sem nada a ver) para desculpar a sua opinião quando contraditória... E, para que não fique nada no ar, desculpa Diogo se te sentis-te ofendido. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 9 Visitante(s)