Depilação geral masculina
|
04-07-2010, 01:36
Mensagem: #52
|
|||
|
|||
RE: Depilação geral masculina
(04-07-2010 01:18)NeMewSys Escreveu:(04-07-2010 01:07)v_andre Escreveu: Se lavares bem os pêlos, não deixa de ser higiénico andar com eles! Pelo menos eu não me considero nenhum "porco" e tenho pêlos que se farta!! O suor não evapora... Não é por teres menos pêlos que suas menos, logo... Se o suor não fica "retido" nos pêlos, desliza para baixo, a gravidade assim o obriga... logo... é igual, nos pêlos, na roupa... O que vem alicerçar a falacia do argumento do suor! É uma moda, uma tendência, um movimento pró metrossexual! Higiene? Onde mais incomodam... como fazem, os que aqui já confessaram fazê-lo, para os depilar? Vocês sabem onde, "geograficamente, se localizam. Com cera? Ou vão lá com gilete? Meninas não vos vão fazer... ou é um tipo que vos lá vai mexer? E não, não é nas axilas, no peito, nas pernas ou nos genitais... A realidade é que só ai se pode apontar a questão da higiene... e muitos dos que optam pela depilação não a fazem ai... logo, mais uma vez... fazem onde o seu resultado pode ser observado, e ai sim... vem ao de cima a questão da moda, vaidade, etc! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)