Depilação geral masculina
|
04-07-2010, 02:36
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2010 02:43 por avlisrotiv.)
Mensagem: #53
|
|||
|
|||
RE: Depilação geral masculina
"Épá", eu não consigo perceber onde está a dificuldade no meio disto tudo... Pronto, há quem não concorde...
(04-07-2010 01:07)v_andre Escreveu: Se lavares bem os pêlos, não deixa de ser higiénico andar com eles! Pelo menos eu não me considero nenhum "porco" e tenho pêlos que se farta!!Podes-te sentir bem com a higiene que tens, tudo bem, poder haver que não se sinta. E porque não ter ainda mais higiénico se é possivel? (04-07-2010 01:20)v_andre Escreveu: Ena pá, já ouviram falar em desodorizantes, anti-transpirantes, perfumes, etc? Eu prefiro andar assim, mas claro que respeito a opinião de quem prefere o oposto..André, uma resposta muito simples e válida à tua "sugestão", digo "sou alérgico a tais produtos!", pronto. Se quiseres definir o "etc" estou disposto a continuar... (04-07-2010 01:36)BladeRunner Escreveu: O suor não evapora... Não é por teres menos pêlos que suas menos, logo...Evapora sim. E sim, é precisamente por ter menos pelo em qualquer parte do corpo que suamos menos, "a temperatura assim o obriga", nessas partes do corpo. Não é preciso ser dermatologista para saber, contudo, estarei disposto a fazer a pergunta a um tal de profissão, isto, se continuar a achar que está correcto... (04-07-2010 01:36)BladeRunner Escreveu: E não, não é nas axilas, no peito, nas pernas ou nos genitais...Obrigado por concordar!? (04-07-2010 01:36)BladeRunner Escreveu: e muitos dos que optam pela depilação não a fazem ai... logo, mais uma vez... fazem onde o seu resultado pode ser observado, e ai sim... vem ao de cima a questão da moda, vaidade, etc!Exactamente, como você escreveu, quando feita "onde o resultado pode ser observado", isso sim, é vaidade, ou melhor "um movimento pró metrossexual!". Agora, como na zona referida, trata-se de higiene, assim creio... Corrija-me se estiver errado (quanto à interpretação do que escreveu.). (03-07-2010 23:31)racoq Escreveu: Exemplos desse tipo de respostas é, a tua resposta é idiota/ ingénua/ parva, etc... Nestas situações, quando não concordam, o melhor a responder, é "não podia descordar mais", ou "não concordo minimamente".E só para que fique esclarecido mais uma vez, eu escrevi... (03-07-2010 20:45)avlisrotiv Escreveu: Para não causar "danos", "ingénuos" de uma forma a dizer, estou-me a referir às diferentes (tempos) formas de pensar.Escrevi isto para que evitasse ser mal interpretado. Não resultou. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)