Depilação geral masculina
|
05-07-2010, 15:59
Mensagem: #59
|
|||
|
|||
RE: Depilação geral masculina
Epah,
Sinceramente não sei porque é que algumas pessoas ficam tão incomodadas por os homens fazerem depilação Como já foi referido aqui, acho que o facto de o fulano A, B ou C fazer a depilação não vai invadir a liberdade de ninguém penso eu (Corrijam-me se estiver enganado ) Acho que não é por fazer ou não a depilação que é melhor ou pior pessoa =/ Nem é mais ou menos "Homem" que os outros Há coisas muito mais importantes do que isso na minha opinião .. E se este tópico foi criado, certamente que era com o objectivo de receber diferentes opiniões e/ou até criticas, bem construídas e com algum bom censo é claro ! Todos nós temos o direito de concordar ou não com um determinado assunto, mas acho que não temos o direito de ofender os outros sem qualquer motivo para tal .. Hoje em dia fazer a depilação toca a "todos" não só mais novos, como também os mais velhos Desculpem lá, mas este assunto já deu o que tinha para dar Fazer a depilação já não é de agora .. Sinceramente não sei que me dá que pensar algumas respostas sobre este assunto Cumprimentos |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 14 Visitante(s)