|
Optimus Boston - Android 1.6
|
|
08-07-2010, 14:11
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2010 16:00 por hmartinho.)
Mensagem: #22
|
|||
|
|||
|
RE: Optimus Boston - Android 1.6
Pois... apesar de não ter rádio (só por streaming), apesar da qualidade da câmara não ser por aí além (também não a acho assim muito má) e apesar de vir com a versão 1.6 do android (2.1 em agosto, esperemos)... comprei a maquinola ontem, e posso dizer que de ontem para hoje ainda não me arrependi
.É bem rapidinho, a bateria deve ser à base de alcool pois parece que evapora, lol, mas também estou sempre a mexericar e a ver se apanho wireless, e a brincar com o gps, e... enfim... é sem dúvida um brinquedo bem porreiro, ainda não está completamente atestado de jogos e apps (mas já tem bastantes, o que também não ajuda a poupar a bateria), estou num processo de pesquisa, leitura e selecção para decidir o que instalar. Uma coisa que me intrigou, foi ter lido (não me lembro onde) que vinha com uma versão vitalícia do nDrive... o meu não traz nada disso , tem "apenas" o google maps que tem o incoveniente de ter de estar sempre ligado à net para funcionar.Ainda tenho de ver se arranjo uma "trial" de um qq soft de gps. Assim que for descobrindo (descubrindo???? lol, foi do calor ) mais coisas , boas e/ou más, vou pondo aqui. EDIT: Já "descubri" (lol) bastantes aplicações e jogos, umas coisas uteis outras nem por isso mas para já é mesmo para experimentar tudo o que é aplicação ou jogo. Sei que não se poderá colocar aqui mas se mais alguém quiser experimentar uns apk's que mande PM
|
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

.
, tem "apenas" o google maps que tem o incoveniente de ter de estar sempre ligado à net para funcionar.