Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Optimus Boston - Android 1.6
08-07-2010, 14:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2010 16:00 por hmartinho.)
Mensagem: #22
RE: Optimus Boston - Android 1.6
Pois... apesar de não ter rádio (só por streaming), apesar da qualidade da câmara não ser por aí além (também não a acho assim muito má) e apesar de vir com a versão 1.6 do android (2.1 em agosto, esperemos)... comprei a maquinola ontem, e posso dizer que de ontem para hoje ainda não me arrependi Smile.
É bem rapidinho, a bateria deve ser à base de alcool pois parece que evapora, lol, mas também estou sempre a mexericar e a ver se apanho wireless, e a brincar com o gps, e... enfim... é sem dúvida um brinquedo bem porreiro, ainda não está completamente atestado de jogos e apps (mas já tem bastantes, o que também não ajuda a poupar a bateria), estou num processo de pesquisa, leitura e selecção para decidir o que instalar.

Uma coisa que me intrigou, foi ter lido (não me lembro onde) que vinha com uma versão vitalícia do nDrive... o meu não traz nada disso Sad , tem "apenas" o google maps que tem o incoveniente de ter de estar sempre ligado à net para funcionar.

Ainda tenho de ver se arranjo uma "trial" de um qq soft de gps.

Assim que for descobrindo (descubrindo???? lol, foi do calor ) mais coisas , boas e/ou más, vou pondo aqui.

EDIT:

Já "descubri" (lol) bastantes aplicações e jogos, umas coisas uteis outras nem por isso mas para já é mesmo para experimentar tudo o que é aplicação ou jogo.

Sei que não se poderá colocar aqui mas se mais alguém quiser experimentar uns apk's que mande PM Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Optimus Boston - Android 1.6 - hmartinho - 08-07-2010 14:11

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)