Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Optimus Boston - Android 1.6
08-07-2010, 18:54
Mensagem: #26
RE: Optimus Boston - Android 1.6
Então vamos por partes, daquilo que sei sobre android, de modo a responder a todas as dúvidas.

AirCrack Escreveu:-Instalação de aplicações para a ROM
*Podia ter a possibilidade de serem instaladas no MicroSD. Não compreendo o porque?

Só o 2.2 (Froyo), estreou esta opção! Terão que esperar para ver se uma rom oficial do 2.2, chega ao vosso Smartphone, ou então tentarem encontrar uma "cozinhada"

AirCrack Escreveu:-Bateria com Wireless. Evapora! (Utilização bastante intensiva que faço).
*Com 2G/3G porta-se melhor, mas ainda parece álcool isopropilico.

Isto penso que é normal em todos os smartphones, depende sempre do uso intensivo. O aFriend que me corrija, mas acho que até no iPhone é mais ou menos assim.

AirCrack Escreveu:-Google Maps Navigation Beta (Obriga a usar Wireless/2G ou 3G)
*Será que algum dos programas de GPS permitem pelo menos que os mapas fiquem no MicroSD?

Existe, Copilot e Ndrive, ambos testados por mim, armazenam os mapas no cartão microSD, ambos são bons. A minha namorada gostou muito do Ndrive quando testei o TMN A1, mas eu pessoalmente no dela instalei o Copilot e a simplicidade e funcionalidade daquilo é muito boa. É tudo uma questão de preferência, mas ambos estão ao mesmo nível (têm prós e contras entre eles)

AirCrack Escreveu:-Despertador não toca com smartphone desligado.
*Será que acontecerá o mesmo com o 2.1?

Respondido pelo aFriend!

AirCrack Escreveu:-Falta um programa nativo para ver o espaço, características de sistema e facilmente mudar alguns parâmetros. Bem como ter a possibilidade de "matar" processos.

Tens o taskiller no Market e cumpre bem a tarefa de matar processos.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Optimus Boston - Android 1.6 - racoq - 08-07-2010 18:54

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 6 Visitante(s)