Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Informativo] Sofware pirateado e Pontos de Assistência.
11-07-2010, 19:40
Mensagem: #2
RE: [Informativo] Sofware pirateado e Pontos de Assistência.
(11-07-2010 18:21)RaCcOn Escreveu:  Em ambos os casos recebemos e-mail da marca a solicitar os dados do cliente e após algum tempo recebemos a ordem da parte deles para fechar as reparações.

Concordo com tudo mas até que ponto isto é legal?
Posso estar enganado mas, não deveria a marca se não concordar com a situação, apenas recusar a reparação?
No mínimo é curioso...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: [Informativo] Sofware pirateado e Pontos de Assistência. - Lápis Azul - 11-07-2010 19:40

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)