Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Chrome, Opera, Firefox, Safari e IE: O Confronto
14-07-2010, 23:45
Mensagem: #5
RE: Chrome, Opera, Firefox, Safari e IE: O Confronto
As diferenças entre eles já começa a ser irrisória.

Longe vão os tempos que as velocidades eram importantes, já que hoje em dia as diferenças são básicamente em microsegundos e tudo depende de muitas variáveis. A propria ligação de internet é uma inconstante, logo é dificil chegar-se a uma certeza absoluta.

O que eu aconselho é que à excepção do IE, todos os browsers são excelentes e servem bem as medidas de qualquer utilizador. Gestão de memoria estão cada vez mais identicos também, o que agora a única coisa se resume apenas a:

a) Acid3
b) Extensões

Actualmente uso o Firefox, e se um dia migrar talvez seja pra o Safari se eles conseguirem avançar com o grande projecto das extensões. Chrome também acho uma grande opção, mas ainda não me convence. Opera sempre foi um grande browser, mas nunca me convenceu, talvez seja do logotipo... não sei... paranoias.... lol... mas resumidamente acho que estes comparativos já começam a roçar o ridiculo.

Acid3 / Extensões / Gosto pessoal... o resto é conversa e efeitos placebo... Tongue

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Chrome, Opera, Firefox, Safari e IE: O Confronto - aFriend - 14-07-2010 23:45

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)