Duvida WinXP OEM
|
15-07-2010, 23:51
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
RE: Duvida WinXP OEM
(15-07-2010 22:32)RaCcOn Escreveu: Bem me parecia pelo teu post no outro topico que não percebias muito do assunto (Brincadeira ) Só peguei hoje no PC e depois de ter feito o post é que vi que tinha uma partição de recuperação. A minha pouca experiencia é outra, e sempre assemblei e tive SO originais nada dessa coisa de marcas e partições de recuperação e na dúvida pergunto. Até tem uma partição de recuperação , mas o ficheiros estão corrumpidos porque antes de me chegar ás mãos já tinha passado por en de pseudo tecnicos e fizeram m****. E não deu para recuperar , além disso , hoje ao pegar nele tinha 4 , (sim quatro) antivirús instalados e pelo q o meu amigo me disse cada tecnico instalava o seu.Até deu para "rir" mas esta é a realidade, levam " por arranjar 20 libras", para o PC andar lá sempre, mas também existem tecnicos érios mas esses levam 70 paus. Os virús que o PC tinha, por mais hipotses que pus não consegui eliminar, uns chatos de virus que não deixavam desinstalar e instalar nada e nem correr seja que programa fosse a não ser em safe mod. Passei todos os antimalware e spywares dos mais conhecidos, arranquei com CD`s de arranque para limpar e nada. Só encontrei na net uma possivél solução e nem essa resolveu. O virús em causa " AV Antivirús Suite " que não é mais que um clone de 3 antivirus que se aloja no proxi , no registry e ..., tentei varias ferramentas e nada . Resultado como o Media Center nem é grande coisa , resolvi fazer um clean install e aproveita-lo para instalar o Linux e libertar a partição do outro PC. De qualquer das forma obrigado, pela informação. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Duvida WinXP OEM - okapi (UK ) - 14-07-2010, 22:24
RE: Duvida WinXP OEM - pedrosantos - 15-07-2010, 00:08
RE: Duvida WinXP OEM - okapi (UK ) - 15-07-2010, 00:18
RE: Duvida WinXP OEM - pedrosantos - 15-07-2010, 13:45
RE: Duvida WinXP OEM - RaCcOn - 15-07-2010, 22:32
RE: Duvida WinXP OEM - okapi (UK ) - 15-07-2010 23:51
RE: Duvida WinXP OEM - RaCcOn - 16-07-2010, 13:28
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)