OPTIMUS - Campanha de telemóveis desbloqueados
|
16-07-2010, 00:05
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
RE: OPTIMUS - Campanha de telemóveis desbloqueados
Por essa mesma razão é que a Apple está a preparar a conferência de emprensa. Se a publicidade negativa em torno dele for alta ao ponto de afectar as vendas, a marca tem que defender a sua posição.
E nem há falta de consistencias por parte da Apple, mas sim das criticas. Então todos os que se queixam não entregam os telefones e pedem o dinheiro de volta? Fazem petições de "capas gratuitas" e optam por essa solução?!?!.. Faz algum sentido isso?! Eu se fosse um comprador do iPhone 4, e detectasse um problema e via que era grave, entregava-o... não queria "remendos" nem fazia petições para ter capas gratuitas. Exigia a retoma do dinheiro. É precisamente nas criticas que nada faz sentido. Assim como a "Consumers Report" que diz que o iPhone agora tem problemas. July 2: “iPhone 4′s supposed signal woes aren’t unique, and may not be serious” July 3: “iPhone 4 signal debate rages; we experience signal loss in some calls” July 12: “Consumer Reports can’t recommend the iPhone 4,” adding “Cover the antenna gap with a piece of duct tape or another thick, non-conductive material. It may not be pretty, but it works.” July 13: “Why Apple—and not its customers—should fix the iPhone 4″ (what happened to the duct tape?) July 14: Forget the duct tape! “Apple’s Bumper case alleviates the iPhone 4 signal-loss problem” http://techcrunch.com/2010/07/15/iphone-...-together/ São umas "reviews" "testes" e "conclusões" muito consistentes... não haja duvida. Eu não defendo a Apple, porque como possível comprador, tenhoi interesse na verdade. Mas o que me deixa reticente não são as desculpas da Apple.. são precisamente a falta de consistência das criticas. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 10 Visitante(s)