Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fim dos bons tempos para empregos na área de Informática?
19-07-2010, 22:49 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-07-2010 22:52 por NeMewSys.)
Mensagem: #8
RE: Fim dos bons tempos para empregos na área de Informática?
Eina desculpem lá!! Devo ter reeditado mal, os links foram "comidos" pelo forum.
Já os repus Wink
(19-07-2010 19:15)asantos3 Escreveu:  @NeMweSys
Estas a gozar certo? Sleep um bom informático com alguma experiência e conhecimento e talvez uns bons certificados, ganha muito mais do que isso... nem que seja no seu próprio negocio...

Não estou não. E sim sei do que falas e confirmo que é verdade, mas a questão aqui está no futuro que está para vir, e com propostas semelhantes às que pus aqui (já corrigi os links) o futuro não me parece financeiramente brilhante.
(19-07-2010 20:09)joao30792 Escreveu:  Aconselho a quem vai trabalhar nesta área que tente procurar em França, não estou a brincar, eu próprio estou a tirar um curso nesta área "Informática", mas em principio como não vou tirar a Licenciatura, porque já tenho outros aspectos em vista, porque se tirasse o meu caminho era França, não por ter lá família ou amigos, mas porque lá existe bastante emprego nesta área e como é um país rico, ganha-se mais. Uma vez estive a procura na net de empregos em França e pediam no mínimo com Licenciatura e a pagarem 3000E por mês (mas isto não é nada), porque eu tinha uma tabela onde mostrava quanto ganhar um licenciado, uma mestrado, um gerente, por ai fora, só nesta área "informática", e onde um Licenciado depois de estar 3anos na mesma empresa, teria de ganhar no mínimo 3500€ e que podia ir até aos 6500€. Isto já bons valores =) Divirta-se
A serio? Isso parece bom demais para ser verdade EEK!

[Imagem: userbar.png]

[Imagem: electronicsuserbars.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Fim dos bons tempos para empregos na área de Informática? - NeMewSys - 19-07-2010 22:49

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 40 Visitante(s)