Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Beta para Need for Speed: World ... já disponível...
21-07-2010, 00:40
Mensagem: #8
RE: Beta para Need for Speed: World ... já disponível...
(20-07-2010 09:10)brunomartins Escreveu:  melhor melhor é a jogabilidade do hot pursuit 2, ou mesmo do underground 2 (não me refiro ás luzinhas e afins, até porque o jogo é um pouco parolo demais nisso).. ultimamente a porcaria dos carros parece que andam em skates, não gosto mesmo nada quando uma pessoa está a andar devagar no carro e largando o acelerador o carro trava sozinho... omg..
ultimamente é um jogo feito para miúdos de 8 anos que não tem uma base de comparação, ou seja não conduzem e para eles os carros fazem aquilo e é realista.. para quem conduz, os últimos nfs são um insulto..
o jogo para mim não me dá diversão nenhuma, é acelerar, travar e aproveitar as paredes para se fazer as curvas..
estava com fé que isso fosse mudar neste, mas já perdi a vontade.. se fosse melhor ate comprava ( a licença deles, ou algo assim, mas não dou um tusto por esta "coisa" fraca)

Eu só comecei a jogar ao Underground 2, quando já tinha saído o Shift, e para mim continua como o melhor NFS de sempre (sim, eu gosto de "pimpar" os carros) e passei horas só a andar pela cidade a fazer curvas em oversteer. Cheguei a pegar noutros jogos mais recentes mas nunca mais nenhum me fez colar ao ecrã daquela forma.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Beta para Need for Speed: World ... já disponível... - .mechanism - 21-07-2010 00:40

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)