Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Beta para Need for Speed: World ... já disponível...
21-07-2010, 13:46
Mensagem: #9
RE: Beta para Need for Speed: World ... já disponível...
(21-07-2010 00:40).mechanism Escreveu:  
(20-07-2010 09:10)brunomartins Escreveu:  melhor melhor é a jogabilidade do hot pursuit 2, ou mesmo do underground 2 (não me refiro ás luzinhas e afins, até porque o jogo é um pouco parolo demais nisso).. ultimamente a porcaria dos carros parece que andam em skates, não gosto mesmo nada quando uma pessoa está a andar devagar no carro e largando o acelerador o carro trava sozinho... omg..
ultimamente é um jogo feito para miúdos de 8 anos que não tem uma base de comparação, ou seja não conduzem e para eles os carros fazem aquilo e é realista.. para quem conduz, os últimos nfs são um insulto..
o jogo para mim não me dá diversão nenhuma, é acelerar, travar e aproveitar as paredes para se fazer as curvas..
estava com fé que isso fosse mudar neste, mas já perdi a vontade.. se fosse melhor ate comprava ( a licença deles, ou algo assim, mas não dou um tusto por esta "coisa" fraca)

Eu só comecei a jogar ao Underground 2, quando já tinha saído o Shift, e para mim continua como o melhor NFS de sempre (sim, eu gosto de "pimpar" os carros) e passei horas só a andar pela cidade a fazer curvas em oversteer. Cheguei a pegar noutros jogos mais recentes mas nunca mais nenhum me fez colar ao ecrã daquela forma.

fez-te colar tal como a mim pela sua jogabilidade, e porque a porcaria dos carros não andam em "skates"... é tão parvo estes últimos nfs em que quando o carro esta parado arranca sempre com as rodas a derrapar.. pior mesmo é estares parado e carregares no acelerador e o carro arrancar a derrapar e largas o acelerador e o carro trava, e ao fazer isso seguido parece que o carro esta a flutuar em cima de um skate.. os carros nestes últimos nfs nem fogem de traseira.. parece um tijolo..
o shift ainda foge um pouco a isso, mas mesmo assim não é nada de especial..

[Imagem: g73rog.jpg]
NOKIA N8 Proud owner Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Beta para Need for Speed: World ... já disponível... - brunomartins - 21-07-2010 13:46

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)