Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Informativo] Sofware pirateado e Pontos de Assistência.
27-07-2010, 21:25
Mensagem: #17
RE: [Informativo] Sofware pirateado e Pontos de Assistência.
JPedrosa,
Eu sei, durante muito tempo andei a fazer isso também...até a altura em que me chateei.
Ora arranjava o computador de alguém conhecido, deborla e passado algum tempo aquilo dava algum problema, então já era o cristo que eu é que tinha estragado.
Depois acabei por abrir os olhos, deixei de fazer as coisas sem as pessoas terem de pagar...
Tenho um custo por hora definido...
Queres que faça algo, muito bem...
Vou demorar Xhoras a fazer isso, por isso no total fica-te por Xhoras * YEuros...
Queres?

Não fugindo ao assunto do topico que acaba por de uma forma ou de outra ser a pirataria...
Apenas quando comecei a desenvolver software a sério é que comecei a ter a noção do quanto aquilo custava...e não eram os 5000€/Mes que me pagavam as quase semanas inteiras praticamente sem pregar olho...foi nessa altura que deixei de fazer downloads de software, musica e afins...
porque comecei a ter noção do que as coisas custam...

By the way...
On Topic...
Falei hoje com o dono da loja, pelo que ele disse ainda não sabe o que lhe vai acontecer ao certo...
Pelo que ele disse, depois daquela cena com o cliente mistério, fizeram uma inspecção a loja e encontraram mais algum software que não estava devidamente licenciado...
Segundo ele, estava num disco que era utilizado para fazer backups de clientes e o que ele tem do lado dele é que as pastas onde as coisas estavam para além de não estarem organizadas ainda estavam com números das respectivas reparações.
Vamos lá ver se o rapaz se consegue safar...
Para já, loja fechada, alvará retirado e vai a tribunal em breve...
Isto para além das chatices inerentes ao assunto.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: [Informativo] Sofware pirateado e Pontos de Assistência. - RaCcOn - 27-07-2010 21:25

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)