Fim dos bons tempos para empregos na área de Informática?
|
27-07-2010, 23:24
Mensagem: #21
|
|||
|
|||
RE: Fim dos bons tempos para empregos na área de Informática?
Bem, se não me engano ele está perto de JamesTown, NY .
Fiz uma pequena pesquisa no website da RE/MAX, e encontrei isto http://www.remax-north-amherst-ny.com/pr...361466& MLSMarketCode=BuffaloNiagaraNY&RecordCount=1 Pelas fotos da zona, não é nada de especial, mas é só para ter noção dos preços. 134.800USD = 103.000€ Logo até que não vejo grande diferença tens é uma coisa... Lá o IVA é mais baixo e em bens essenciais, é ZERO. Ex: Compras uma garrafa de água não pagas IVA compras uma garrafa de Coca-Cola, pagas IVA normal. No caso também para te alimentares, se fores a um restaurante pagas balurdios, no entanto se fores a um supermercado comprar comida para fazer em casa, é quase ela por ela com Portugal... Se tiveres doente e tiveres de ir ao médico, ou tens um bom seguro ou então estás lixado que morres lá no hospital. Sinceramente até nem acho um mau sistema o deles lá. O outro colega que lhe arranjou trabalho a uns tempos atrás, estavamos a falar e disse ele que ia buscar um carro novo para ele... Um Dodge RAM... 6000Cc a Gasolina, consumos médios de 16l/100km a andar devagar e diz-me ele que era um carro económico lol |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)