[Informativo] Sofware pirateado e Pontos de Assistência.
|
28-07-2010, 22:02
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
RE: [Informativo] Sofware pirateado e Pontos de Assistência.
achei este topico e a discussao muito interessante. no meu ponto de vista claro que piratear é muito mau até porque quem sofre é o pessoal que desenvolve o software. quanto a assistencia tecnica os proprios clientes é que cometem o primeiro erro grave que é quando compra o desktop ou portatil secalhar uma das primeiras coisas que fazem é "jogar" os cds que vem junto pro lado ou simplesmente ignoram quando o proprio software pede para fazer um cd de imagem do SO e afins, depois é a tal situaçao o SO vai ao ar por causa de má utilizaçao, ha e tal tem de ser formatado. tem os cds que veio com o pc? o cliente normalmente responde, mas é que é quase automatico, nao veio cds nenhuns, bem quando tem uma imagem no proprio disco ta safo mas muita das vezes nao é assim, logo tambem ninguem quer perder um cliente ao ter que dizer que tem de pagar um SO, que seja prai uns 200 aerios.
se bem que temos ubuntu muito mais acessivel e com muita mais divulgaçao mas nao é qualquer um que acha piada aquilo lool.... secalhar a propria microsoft deveria ser mais flexivel nos preços, sei que o trabalho tem de ser pago mas se o fossem talvez a pirateria baixasse. ja agora é possivel só comprar uma licença? por exemplo nao faço a minima como funciona nas lojas de informatica mas a microsoft podia "fornecer" cds/dvds com o respectivo SO e software tipo office e vender so as licenças a parte, posso tar a dizer asneira mas scalhar até poderia ser uma maneira de reduzir a pirateria sendo que uma licença seria muito mais barato que o SO completo + licença.... penso eu.... enfim.... abraço fiquem bem e valha-nos deus pelo freeware e a peopleware na vanguarda |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)