4ª vez consecutiva na assistência técnica
|
15-09-2008, 12:22
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: 4ª vez consecutiva na assistência técnica
Boa pergunta, no entanto a resposta poderá não ser nada simples...
O ideal será aconselhar-se junto da DECO, pois existem vários factores a ter em conta, como por exemplo, com tantas avarias se calhar passou mais tempo sem o portátil do que com ele...; outro factor é que esse produto apresenta avarias recorrentes pelo que poderá exigir pelo menos um equipamento novo como substituição. As várias marcas têm políticas diferentes quanto à recolha dos equipamentos defeituosos e pelo que sei a HP não é das mais amigáveis nesse assunto... Já tentou o contacto directo com a assistência HP em detrimento do El Corte Inglés? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
4ª vez consecutiva na assistência técnica - carvalho - 15-09-2008, 11:32
RE: 4ª vez consecutiva na assistência técnica - dr_psikick - 15-09-2008 12:22
RE: 4ª vez consecutiva na assistência técnica - DGuerreiro - 16-09-2008, 11:13
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)