Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Optimus Boston - Android 1.6
15-08-2010, 04:02
Mensagem: #48
RE: Optimus Boston - Android 1.6
Boas pessoal,

Comprei também um Boston esta semana e acho o terminal bastante bom para o seu preço. Mas há algumas questões que possivelmente quem o tem à mais tempo já se deve ter deparado e talvez me possa ajudar.

A trackball quando movimentamos para a direita e para cima necessita que se pressione um pouco a mesma para se puder navegar, é normal esta situação em todos os terminais ou será realmente algum defeito de construção do mesmo?

Instalei o Task Manager para terminar algumas aplicações e verificar o estado da memória ram. Sendo que o terminal tem 256 Mib, é normal quando se terminam todas as aplicações ficar apenas com valores de memória livre entre os 65 / 82 MiB?? Acho um pouco exagerado para o SO estar a utilizar cerca 172 MiB de memória.

Agora alguns defeitos que acho que deviam ter sido tomados em conta, primeiro as teclas de navegação, não ter retro-iluminação é uma chatice desgraçada quando se está em condições de pouca luminosidade, com o tempo lá se vai habituando mas ao inicio, OUTCH.. xD

O led de notificação também não faz qualquer sentido ser no botão ON/OFF, mal se vê, talvez seria boa ideia ter metido o led na trackball ou utilizar o botão Green/Red de operação de chamadas.

Outra coisa que ainda me está a dar umas voltas na cabeça é se o terminal é ou não multitouch. Nas imagens nada feito, no market instalei uma aplicação e dizia que não tinha suporte multitouch, mas no browser se tentar fazer zoom com 2 dedos este com algumas tentativas até vamos lá, e realmente faz o zoom, mas será algum reconhecimento especifico de pressão que este reconheça ou é mesmo multitouch no browser?

Se alguém puder ajudar agradeço.

Cumprimentos,
kloxpur
(^_^)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Optimus Boston - Android 1.6 - kloxpur - 15-08-2010 04:02

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)