Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Toshiba L500D não formata
16-08-2010, 00:00
Mensagem: #4
RE: Toshiba L500D não formata
(15-08-2010 22:07)weevil Escreveu:  boas joao, podias mudar somente a idioma e depois ver se o software em questao existe para arquitectura 64 bits.

ps: atençao que se tiveres a fazer um recovery do sistema operativo se pouco me engano uma vez escolhido o idioma ja nao ha volta a dar, a nao ser que utilizes o vistalizator, ou seja tens mesmo de formatar o disco e fazer uma instalaçao limpinha do win.

joao os toshibas, pelo menos os que tenho tido contacto, nao precisas de teclar o f8. logo no inicio quando ligas o tosh aparece um boot menu o qual so precisas de mexer com as teclas das setinhas para o lado esquerdo LOLLOL dps é so escolheres o boot.

abraço vai dando noticias.

Ia sugerir o acesso ao menu de boot, mas o utilizador já havia tentado essa solução. Além disso, como se trata da versão Home Premium, não se pode mudar o idioma, sem se reinstalar todo o sistema operativo. Apenas a versão Ultimate e Enterprise têm essa funcionalidade.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Toshiba L500D não formata - joao17 - 15-08-2010, 19:55
RE: Toshiba L500D não formata - Rui C. - 16-08-2010 00:00

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)