Problema provável de Hardware - PC bloqueia sem causa aparente
|
20-08-2010, 17:44
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
RE: Problema provável de Hardware - PC bloqueia sem causa aparente
(20-08-2010 16:42)vitorbaptista Escreveu: Mas a placa só tem dois slots se trocar as placas uma com a outra vai haver sempre alguma que vai ficar ao pé do dissipador. Peço desculpa se não me fiz entender no post anterior. É assim, coloca a placa de 1GB na slot que se encontra perto do Dissipador, e a de 512MB no segundo slot, tal como mostra a imagem seguinte: ![]() Outra sugestão: Tenta manter o sistema o mais actualizado possível em Windows, pois basta algum deslize para ficar instável! Actualmente tenho no PC em Dual Boot o Windows XP e o Ubuntu. Acredita que esta placa, apesar do fabricante recomendar o uso do Windows XP, apresenta maior estabilidade em Sistemas Linux. Tenho o sistema o mais actual possível em Windows XP e consigo ter um bom desempenho (não é excelente porque a gráfica não consegue acompanhar, essa é a próxima a ser substituída ![]() wolfytuga Para o que der e vier... emachines E520 | Intel Celeron 2.0GHz | 32/64bit | RAM 2GB | HD 160GB | Intel Mobile 4 Express, 64MB → 1GB |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)