CCleaner Enhancer
|
31-08-2010, 00:59
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2010 01:01 por BladeRunner.)
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: CCleaner Enhancer
(30-08-2010 21:44)avlisrotiv Escreveu:(30-08-2010 18:44)BladeRunner Escreveu: E quem és tu para vir corrigir o meu post?Respondendo à primeira questão; Sou um membro participativo... Caro vitorsilva, aka avlisrotiv, o facto de conviver nesta comunidade não lhe dá o direito (obrigação, como erradamente lhe chama) de interferir, tomar posse, apropriar de tópicos ou posts! O mesmo se aplica a quem confunde Liberdade com libertinagem... que é o que aqui se aplica! Cada user que aqui anda, que posta tópicos/posts, tem de efectuar um registo! Registo que para além do efeito inerente de efectuar o membro no fórum, cria uma "identidade" virtual! Essa identidade reflete-se através de vários comportamentos/acções: participação, tópicos criados, posts, etc. É como que uma marca registada... falando num contexto de mundo virtual, de internet! Neste caso... quem trouxe novidades fui eu, BladeRunner! Neste tópico, aberto por mim, podem participar, criticar, opinar... o que você fez não se enquadra nisso. O avlisrotiv decidiu que o tópico não estava como deveria estar e unilateralmente fez o que lhe estava "á mão" de fazer, visto não poder editar: postou algo a substituir, a alterar e "remendar" o primeiro post! Foi um desrespeito, uma prepotência, uma falta de civismo para com um user que por acaso até é mais antigo que o avlisrotiv! O que esta a negrito explica tudo! A desculpa, posterior inerentemente, não valida a acção! Se quer explicar pelas suas palavras, com o seu grafismo, com ou sem imagens, etc... abra o seu tópico! As acções ficam com quem as pratica! Posto isto... por obséquio, ignore os meus posts, por mais pobres de conteudo e grafismo. Abstenha-se de acções como a tomada aqui, neste tópico! Obrigado, BladeRunner |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)