CCleaner Enhancer
|
31-08-2010, 03:38
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
RE: CCleaner Enhancer
(31-08-2010 00:59)BladeRunner Escreveu: Caro vitorsilva, aka avlisrotiv, o facto de conviver nesta comunidade não lhe dá o direito (obrigação, como erradamente lhe chama) de interferir, tomar posse, apropriar de tópicos ou posts! O mesmo se aplica a quem confunde Liberdade com libertinagem... que é o que aqui se aplica!Por hábito não crio novo tópico se este já existir; Posso escrever o que quiser, desde que não viole o regulamento, por agora dito; Dou-me ao trabalho de experimentar, traduzir e colocar algumas demonstrações, imagens ou vídeos, no tema a que me refiro, até agora não tem prejudicado ninguém; O tempo de registo, neste caso, no Fórum é completamente "inrelativo", a participação em geral é que conta; Não tente "rotular-me" com algo que não sou, de nada adianta... E para finalizar, eu não "tomei posse" de coisa alguma. O trabalho que aqui é apresentado, no Fórum em geral, não é seu, não é meu, é de todos nós, da comunidade! Eu mesmo agradeci, pelo SEU tópico, ou como lhe queira chamar, ou do tema a que este se refere. E mais uma vez, não precisa de se sentir incomodado... Peace. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)