CCleaner Enhancer
|
01-09-2010, 14:20
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2010 14:22 por BladeRunner.)
Mensagem: #19
|
|||
|
|||
RE: CCleaner Enhancer
(01-09-2010 13:39)asantos3 Escreveu: 1 - Nao tens nada a ver o que eu faco ou nao faço... Nao precisavas de ter puxado assuntos antigos que nao tem nada a ver contigo ou com este post... se eu mandasse alguns amigos que tenho aqui para falar da mesma forma que falei o que irias puxar? as multas de transito? 1 - Pela tua forma de pensar no ponto 1... não tens nada a ver com o que eu digo e como faço os meus tópicos, como não tens nada a ver com as posições/atitudes da moderação! Vamos ser coerentes, ok? Como já disse... os actos ficam com quem os pratica. Não podes nem deves esperar que os outros esqueçam as tuas atitudes e a tua postura no fórum. Talvez gostes de renegar o teu passado... eu não renego o meu, certo ou errado, e assumo tudo o que aqui digo e faço. Acho que tenho uma postura vertical no fórum, outros... tentam varrer para debaixo do tapete os seus erros e esperam que os restantes façam o mesmo! 2 - Caso não saibas, que é o caso: http://pt.wikipedia.org/wiki/Idiota Depois eu perguntei: "A que te referes como idiota? Convém explicar... devido ao teu historial!" Não a quem... 3 - Já expliquei várias vezes o porquê da minha atitude! Uns compreendem á primeira, outros não, e outros simplesmente se recusam a fazê-lo! Claro... revêem-se naquela atitude! Por isso te fiz relembrar as tuas atitudes, pois a tua postura passada é paralela a este tipo de comportamento! Se estava como o nariz do outro ou não... caro asantos3, preocupa-te com o conteudo dos tópicos e deixa lá as aparências! Creio ser este o problema... as aparências... enganam muito! 4 - Desculpa... afinal o post ficou um pouco grande. Espero que não te torne a tarefa de o compreender e assimilar o conteudo muito díficil! Não é essa a intenção! P.S. Posso aplicar-te três "ditados populares"... mas presumo que os conheças: O dos "telhados de vidro"... O de "cuspir para o ar"... E o de "pés de barro"... Considera o meu post, tal como o fiz no passado em relação ás tuas atitudes, como um conselho a seguir. "quem te avisa..." |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)