|
Fim dos bons tempos para empregos na área de Informática?
|
|
08-09-2010, 14:05
Mensagem: #24
|
|||
|
|||
|
RE: Fim dos bons tempos para empregos na área de Informática?
Trabalho e emprego são duas coisas diferentes hehehe
É preciso trabalhar e colher os frutos desse trabalho. Pessoalmente acho a área da informática ingrata... trabalho para uma pequena empresa que felizmente não depende da informática como "pilar" para sobreviver, apostamos em serviço de qualidade, com material de qualidade e claro isso custa. É fútil tentar competir no que toca a preços com grandes superfícies. E em boa verdade muita gente olha para o preço e só depois para o resto. Mas na hora da verdade depois a porca torce o rabo. Ainda à pouco tempo um cliente ao abrir o portátil devido a prisão excessiva nas dobradiças partiu completamente as carcaças inferiores do portátil. Carcaças essas que já não eram fornecidas e mesmo que fossem o preço não justificava. 2 dias depois o portátil estava prontinho com as carcaças e apoios do TFT totalmente reconstruídos por mim. (Sim reconstruidos!!) E com um acabamento visual perfeito. Custou ao cliente 75 euritos mais IVA o serviço, com direito a limpeza do interior, contactos, borrachas/pasta térmica nova, lubrificação da fan de exaustão, etc e ainda uma verificadela rapidita ao sistema operativo. O cliente ficou todo contente porque fiz aquilo que dificilmente mais alguem faria. Na mesma hora que esse estava a levantar o portátil entra outro com um portátil linha branca avariado também... que foi comprar na grande superficie porque era cerca de 150 euros mais barato que o Asus que lhe propusemos vender... Disse-lhe para lá leva-lo para reparação "ah e tal já está fora de garantia e não mo querem reparar". Pois temos pena então vá lá comprar outro! Muitas vezes o serviço é mais importante que o produto. Mas a verdade é que em portugal é complicado trabalhar... eu nem digo qual o meu ordenado porque senão todos se vão rir de mim -.- Epah não há um lugarzito para mim nos estados unidos? :X vou para lá agora mesmo xD |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)