[Bada] Já se pode comprar aplicações cá em PT.
|
17-09-2010, 00:26
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: [Bada] Já se pode comprar aplicações cá em PT.
Viva!
Chegou hoje o meu Samsung Wave e estou completamente maravilhado. O dispositivo já por si é impressionante e o BadaOS está a mostrar-se à altura. Eu tinha como escolhas: - SonyEricsson X10, mas tem o android 1.6 e sei que a politica da google é nao actualizar as google apps sem ser com um novo firmware. O que inclui o Gmail, Calendário e afins - Google Nexus One, mas sei que o ecra ao sol é mesmo fraco - HTC Desier, que é igual ao Nexus One - Iphone 4 que é excessivamente caro O meu medo era o BadaOS ser incompleto e não suportar sincronizacao tanto quanto eu queria: Google Calendar e email decentemente. Mas não. O suporte a Google Calendar, Google Contacts, Google Tasks e Gmail é total (nem o Android suporta ainda oficialmente as Tasks). O OS está muito rápido mesmo e até ao momento parece-me muito fiavel também. Quanto às apps... Pouquinhas ainda. Estou habituado ao Android a ter montes de APPs mas espero que mude rapidamente. Se assim for creio a vir deixar o android por completo. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
[Bada] Já se pode comprar aplicações cá em PT. - jgonca - 16-09-2010, 11:34
RE: [Bada] Já se pode comprar aplicações cá em PT. - RaCcOn - 16-09-2010, 12:12
RE: [Bada] Já se pode comprar aplicações cá em PT. - jgonca - 16-09-2010, 12:16
RE: [Bada] Já se pode comprar aplicações cá em PT. - Ana - 16-09-2010, 23:32
RE: [Bada] Já se pode comprar aplicações cá em PT. - luminoso - 17-09-2010 00:26
RE: [Bada] Já se pode comprar aplicações cá em PT. - Ana - 17-09-2010, 01:54
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)