Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Centenas de restaurantes com SAGE podem paralisar...
13-10-2010, 10:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2010 11:06 por vitorm.)
Mensagem: #2
RE: Centenas de restaurantes com SAGE podem paralisar...
Não tenho pena nenhuma... esses tipos da SAGE são uns lambões. Preços exorbitantes para aplicações rígidas. Qualquer alteração, costumização ou adaptação é difícil, cara e demorada.

Porque estavam a perder terreno em Portugal, desataram a comprar as grandes marcas de software de gestão nacional e continuam a "chular" os povo.

Quem não se lembra do software da Escripovoa ou da CMC2 como o GestExper?

Tudo comprado por eles e modificado para a sua imagem... pioraram todos.

Um monopólio permitido pelo estado português... pelo menos temos a Primavera Software e o Projecto Colibri... preferencialmente uso e aconselho o Colibri, desenvolvido com software open source, com excelente assistência, desenvolvido por um amigo onde confere total empenho e preços justos à versão profissional.

Por isso, sempre que posso, boicoto o software da SAGE, prefiro dar aos meus conhecidos, sugestões dentro da linha Primavera mas muito mais Projecto Colibri.

Não sou grande fã do PHC... mas não deixa de ser também uma boa solução, cara, mas boa... mas eu não gosto!

Para finalizar não posso deixar de vos dar a informação, em seguimento das normas de certificação dos software de gestão, que o Projecto Colibri é uma suite certificada, como podem ver na página das finanças:

http://www.portaldasfinancas.gov.pt/pt/C...?&pagina=1

Assim, para os que em tempos estavam com dúvidas, podem confiar num dos melhores software do mercado e numa das mais versáteis equipas que suportam esse software, mesmo a versão gratuita tem um óptimo suporte, ao contrario da suite gratuita do Primavera.

Ficam os meus 2 cêntimos para rechear este tema.

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Centenas de restaurantes com SAGE podem paralisar... - vitorm - 13-10-2010 10:58

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)