Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Centenas de restaurantes com SAGE podem paralisar...
14-10-2010, 22:16
Mensagem: #4
RE: Centenas de restaurantes com SAGE podem paralisar...
(14-10-2010 12:26)Victor Oliveira Escreveu:  Será que esse seu amigo que faz o software não é afinal voce mesmo a autopublicitar um software?
Trabalho com software SAGE a anos e nunca tive qualquer problema com tempos de resposta ou o que quer que seja.
Sei que existem alguns agentes SAGE que não o deveriam ser mas para isso nos como consumidor final temos a palavra de optar por quem queremos ser atendidos.
Não podemos ajuizar ninguem sem ouvir as diferentes versões da historia.

Já trabalhei com software Primavera e pode ter a certeza que em termos de apoio foi mil vezes pior que na SAGE e o PHC. Sem falar nos custos que são cobrados por tudo e por nada.

Vítor... enganas-te. Não tenho nada a ver com o Project Colibri, apenas demos e damos total apoio a esse projecto que tem por trás gente muito válida que, em tempos, teve uma iniciativa de louvar:

os responsáveis, a empresa por trás do Projecto Colibri, tinha e tem uma excelente carteira de clientes. Desse todos, mais de uma centena, removeu o software da SAGE e instalou o Colibri, depois os clientes notaram a diferença, a poupança, a flexibilidade, a confiança e a disponibilidade daquela equipa.

Conheço e trabalho com a SAGE quase há 20 anos meu caro... os problemas que eu já tive com esse software deprimente.

Depois, decidimos fazer um investimento considerável e saímos da SAGE e optamos pelo GestExper... pouco tempo depois, só com muito azar mesmo, a SAGE comprou o GestExper... sorte do caraças... voltei a ter de gramar com muita gente incompetente, com preços absurdos por pequenas actualizações fiscais... pedimos preços para novos e adaptados reportes... vergonha o que nos pediram para fazer uns mapas e uns reportes.

Contratamos fora e hoje, embora com um apêndice, estamos melhores, só é pena termos de gramar com a SAGE.

Não estou a falar dos profissionais... não, conheço muitos e são excelentes, mas as politicas da empresa....

Enfim.

Quanto à Primavera... não são nada de especial, mas não tenho nenhuma objecção, tinham até uma versão gratuita... digo tinham porque são outros "chupistas! não a quiseram certificar.

Poupem, caros empresários e gestores. Não utilizem produtos SAGE.

Quem avisa amigo é.

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Centenas de restaurantes com SAGE podem paralisar... - vitorm - 14-10-2010 22:16

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)