Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Centenas de restaurantes com SAGE podem paralisar...
15-10-2010, 14:27
Mensagem: #5
RE: Centenas de restaurantes com SAGE podem paralisar...
É um facto que qualquer software house tenha que viver e o rendimento vem da produção de software e cada vez mais das alterações que são necessárias. Pois o bem de uns é o mal de outros...
Como analista de sistemas, trabalho neste ramo desde 1988 o que me tem permitido ver a evolução de muito software.
Em relação a SAGE poucos são os contactos directos que tenho tido com eles, mas muitos com um agente que está disponivel 24h por dia se for necessário. Por razoes obvias não vou indicar qual para não fazer publicidade gratuita (mesmo que a mereçam). Mas uma coisa é certa, nunca me falharam.
Acredito que a politica da SAGE não é das melhores, mas depois de trabalhar com alguns outros, tenho por experiência própria que neste momento (apesar de tudo) é das "melhorzitas"...
Não sei se o meu provedor de software conhece tal projecto. Pois conhecendo a empresa em causa e da forma como trabalham com os clientes, acredito que tal já me teria sido proposto. Eventualmente irei focar esse projecto da próxima vez que me reunir com eles.
Agora uma coisa é certa se houve prevaricação, acho justo que o culpado seja punido.
Por aquilo que me foi informado, houve oportunismo de um ex-funcionario da PIE que "vendeu" as fontes Wsir a SAGE como estando registadas em seu nome.
Custa a crer que uma empresa como aquelas tenha feito negocio com alguem sem verificar primeiro a veracidade da situação. De certeza que algumas cabeças vão rolar...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Centenas de restaurantes com SAGE podem paralisar... - Victor Oliveira - 15-10-2010 14:27

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)