Votação: Galaxy S ou Xperia X10
Esta votação está encerrada.
Samsung Galaxy S 71.43% 5 71.43%
Sony-Ericsson Xperia X10 28.57% 2 28.57%
Total 7 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Galaxy S ou SE X10 (ou outro)
04-11-2010, 10:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2010 10:22 por Trollitito.)
Mensagem: #7
RE: Galaxy S ou SE X10 (ou outro)
Bem, e então quanto ao mau historial de actualizações do Galaxy S? É que fiquei na expectativa de daí advir algo.

Em relação aos materiais, não concordo. Se tirarmos a capa traseira, sim, de facto é apenas um pedaço de plástico. Com a capa colocada, o telemóvel é rijo e não mostra sinais de fraqueza e está bem concebido. Depois de se ter um Galaxy S na mão e um Iphone 3GS (apenas meio de comparação visto que o material deste é "superior") fica-se com uma clara ideia das diferenças de um quanto ao outro. Com tudo isto, não quero estar a defender nenhum em concreto, é apenas a minha opinião.

Já o HTC Desire HD parece-me uma boa máquina, nunca li a fundo sobre o mesmo mas pelas suas especificações está no topo juntamente com outros. A bateria do mesmo é que poderia ser melhor visto o seu elevado hardware, mas já é de esperar pouca autonomia num smartphone. Se o preço for competitivo para com os outros da mesma gama, não vejo porque não, tem tudo para ser uma boa máquina (não sei que placa gráfica tem, mas certamente que deve estar à altura).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Galaxy S ou SE X10 (ou outro) - Trollitito - 04-11-2010 10:21

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)