|
PC bloqueia constantemente e apareceram conflito de drives
|
|
05-11-2010, 02:52
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
|
RE: PC bloqueia constantemente e apareceram conflito de drives
Boas
Fiz o que disses-te, nos processos tudo bem e o resto nao funcionou[/align]. Decidi entao restaurar o Windows. Tudo bem os videos funcionam tudo funciona correctamente, mas o pc continua a nao desligar depois de encerrado. Andei a procurar na internet e pelos vistos mais pessoas tiveram este problema depois de instalar o TuneUp Utilities, nao entendo o porque entao de nao ficar resolvido com uma formataçao, e muito menos com um restauro, nao entendo o porque de isto estar a acontecer, pesquisei mais um pouco e surgiu esta sugestao que resolveu o problema a algumas pessoas: Citar:Para resolver este problema vão seguir estes passos: Tentei mas depois de entrar no gestor de dispositivos a categoria IEEE 1394 BUS HOST CONTROLLERS nao aparece la. Mas agora eu pergunto, depois de formatar depois de restaurar porque é que este problema continua a percistir, se apareceu com a instalaçao de um programa? Depois outra coisa que nao entendo é porque é que os videos agora funcionam e antes nao, é que se fizer restauro do sitema fico com o HOME PREMIUM, e eu tenho aqui uma licença do Profissional que quero usar, mas que nao funciona porque os videos fazem-me craxar o pc. Soluçoes? (ja esteve mais longe de levar isto a um exorcista loool) |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
| Mensagem neste Tópico |
|
PC bloqueia constantemente e apareceram conflito de drives - Kristey - 01-11-2010, 05:48
RE: PC bloqueia constantemente e apareceram conflito de drives - RaCcOn - 01-11-2010, 09:18
RE: PC bloqueia constantemente e apareceram conflito de drives - Kristey - 01-11-2010, 20:44
RE: PC bloqueia constantemente e apareceram conflito de drives - aFriend - 01-11-2010, 20:57
RE: PC bloqueia constantemente e apareceram conflito de drives - Kristey - 05-11-2010 02:52
RE: PC bloqueia constantemente e apareceram conflito de drives - RaCcOn - 05-11-2010, 11:10
RE: PC bloqueia constantemente e apareceram conflito de drives - Kristey - 05-11-2010, 14:07
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)