Cabovisão ignora perguntas de mais de 3200 clientes!
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11-11-2010, 17:32
Mensagem: #4
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RE: Cabovisão ignora perguntas de mais de 3200 clientes!
O truque é este (a meu ver).
Há uma política de distanciamento/não comunicação por parte das empresas (em todos os ramos) perante os clientes. Há hierarquias, e os responsáveis não comunicam (a menos que seja em casos extremos), apenas observam. E quem comunica, não tem responsabilidade. Por isso é que o/a Sr.(a) que atende é que leva com as reclamações todas e só pode dizer: "com certeza" "tem toda a razão" "iremos resolver o mais prontamente possível" "vou já verificar essa situação" "etc..." E depois até faz o relatório relativo à chamada, que provavelmente é empilhado e/ou "arquivado" no caixote do lixo. Os dirigentes/Directores/Administradores falam apenas com acessores e outros "ores" que lhes dão conta de números (entenda-se EUROS). Desde a Sra que atende as chamadas até aos "cães grandes", existem uma parafernália impraticável de intermediários. A Sra que atende pertence a uma companhia de atendimento que tem que dar "números" ao fim do dia. O Sr. que vem reparar/instalar pertence a um outro serviço subcontratado. E aí pelo meio há uma série de departamentos onde as nossas queixas se perdem. Meus srs, se tiverem que reclamar, façam-no por escrito, por carta registada dirigida ao departamento da qualidade de qualquer empresa. Isto é uma NÃO CONFORMIDADE e o departamento é obrigado a responder.( Ainda assim, não sei se respondem sempre, mas acho que é a melhor maneira de obter resposta/resultados) Enquanto houver "números" que cheguem, as empresas não se importam muito com as queixas, porque há muita gente ainda que há-de pagar o serviço mal feito ou ausente. E quando as vozes/descontentamentos/queixas/whatever forem demasiadas, abre-se falência e muda-se de nome. Aproveitam-se as mesmas infra-estruturas e reinicia-se o processo. Por isso, tentem perceber quanto é que tem que se pagar para se ter um serviço razoável, e não vale a pena ir em "pechinchas". Prefiro pagar 100 e usufruir do que pagar 10 e não usufruir (estes números são exemplificativos apenas). O serviço que tenho, felizmente, tem sido bom (e comparativamente, a bom preço) até agora. Eu só "rezo" para que nunca tenha que reclamar. |
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