Cabovisão ignora perguntas de mais de 3200 clientes!
|
11-11-2010, 19:34
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2010 19:53 por Fábio Palma.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: Resposta ao comunicado publicado no Fórum Não Oficial da Cabovisão.
Resposta ao comunicado publicado no Fórum Não Oficial da Cabovisão.
por Cabovisão S.A. a quinta-feira, 11 de Novembro de 2010 às 17:34 Caros fãs, relativamente ao último comunicado lançado pelo Fórum Não Oficial da Cabovisão, a Cabovisão informa que o mesmo recebeu toda a atenção, tendo sido analisado detalhadamente. A situação dos e-mails apagados deve-se ao facto de o Fórum Não Oficial da Cabovisão enviar mensagens para muitas pessoas dentro da empresa, o que não facilita em nada a resolução deste tipo de problemas. Muitas destas pessoas são responsáveis por outras áreas e nada podem fazer para ajudar. Sempre que não é enviada uma resposta, tal não significa que a Cabovisão não esteja a analisar a situação. Simplesmente não é possível responder a todos os e-mails que o Fórum Não Oficial da Cabovisão envia e com a brevidade que os senhores responsáveis pelo mesmo entendem ser a correcta. Neste momento, o Departamento Técnico da Cabovisão encontra-se a avaliar os problemas reportados relativamente ao serviço de Internet e aguarda-se um parecer do mesmo. Agradecemos a vossa compreensão e solicitamos que aguardem até que seja possível enviar uma resposta concreta. Continuamos a trabalhar para que todos os problemas sejam resolvidos e que todos os nossos clientes / fãs tenham o melhor serviço possível. Para além desta resposta, que fizemos questão de dar aos nossos fãs, o Fórum Não Oficial da Cabovisão já recebeu uma resposta oficial ao dito comunicado. COMUNICADO: Citar:Boa tarde, IN Facebook Cabovisão & Fórum Cabovisao Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)