Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cabovisão ignora perguntas de mais de 3200 clientes!
12-11-2010, 19:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2010 19:18 por Fábio Palma.)
Mensagem: #10
RE: Cabovisão ignora perguntas de mais de 3200 clientes!
(12-11-2010 18:29)JPedrosa Escreveu:  é bem melhor do que eu tinha, quando era Sapo ADSL 12Mb Wink
Qual era a velocidade que devias ter mesmo?

Devia ter 9,75MB dos 10MB isto dentro da rede cabovisão claro.


Porque há dias que tenho 800ms de ping.
O Fórum recebeu nova resposta via email. Desta vez do próprio Marketing.

Aqui fica a publicação.

COMPROVATIVO:
Citar:by osiris.pro-x-web.com with esmtps (TLSv1:AES128-SHA:128)
(Exim 4.69)
(envelope-from <Marketing@cabovisao.pt>)
id 1PGs9d-0007bz-Su
for Admin@forumcabovisao.com; Fri, 12 Nov 2010 11:51:00 +0000
Received: from WPALEX06.in.cabovisao.pt ([fe80::8d9e:356f:c6cb:2e40]) by
WPALEX06.in.cabovisao.pt ([fe80::8d9e:356f:c6cb:2e40%13]) with mapi; Fri, 12
Nov 2010 11:50:37 +0000
From: Marketing <Marketing@cabovisao.pt>
To: =?iso-8859-1?Q?=27ADMIN_F=F3rumCabovis=E3o=27?= <Admin@forumcabovisao.com>
CC: "engage.cabovisao@stepvalue.com" <engage.cabovisao@stepvalue.com>, Daniela
Santana <daniela.santana@stepvalue.com>, Marketing <Marketing@cabovisao.pt>
Subject: =?iso-8859-1?Q?RE:_Resposta_Cabovis=E3o_-_=DAltimo_Comunicado_Publicado?=
Thread-Topic: =?iso-8859-1?Q?Resposta_Cabovis=E3o_-_=DAltimo_Comunicado_Publicado?=
Thread-Index: AQHLgb4g9NGsKCHVLk2eRQf61S7iB5Ns62tVgADPVlA=
Importance: high
X-Priority: 1
Disposition-Notification-To: Marketing <Marketing@cabovisao.pt>
Return-Receipt-To: <Marketing@cabovisao.pt>
Date: Fri, 12 Nov 2010 11:50:33 +0000
Message-ID: <9A9410FDA66CEE4CAD5EAE8B9B9C0358078A39@WPALEX06.in.cabovisao.pt>
References: <056CF471-992B-40C8-8388-4968DD139E9D@stepvalue.com>
<5B84497AE3624C6EA7D895C9A47FD65B@FERNICOQUES>
In-Reply-To: <5B84497AE3624C6EA7D895C9A47FD65B@FERNICOQUES>
Accept-Language: pt-PT, en-US
Content-Language: en-US
X-MS-Has-Attach: yes
X-MS-TNEF-Correlator:
Content-Type: multipart/related;
boundary="_004_9A9410FDA66CEE4CAD5EAE8B9B9C0358078A39WPALEX06incabovis_";
type="multipart/alternative"
MIME-Version: 1.0
X-Spam-Status: No, score=-99.0
X-Spam-Score: -989
X-Spam-Bar: ---------------------------------------------------
X-Spam-Flag: NO

CONTEÚDO:
Citar:Caro Administrador do Fórum não Oficial da Cabovisão,

Gostaríamos antes de mais de reiterar que a Cabovisão respeita e valoriza este fórum, nomeadamente a forma como o mesmo tem sido gerido e a preocupação que revela em ser isento. Nem sempre é possível dar as respostas solicitadas nos tempos desejados, mas tal não significa que não demos atenção às questões e assuntos colocados, como o exemplo que estamos a tratar. Podemos inclusive adiantar que a vossa comunicação inicial foi alvo de análise por diferentes departamentos internos, onde se inclui a engenharia.

Em respeito à comunicação enviada ontem, a mesma não reflecte o posicionamento até ao momento assumido pela Cabovisão lamentando qualquer mau estar que a mesma possa ter provocado.

As questões levantadas deverão antes de mais ser enquadradas dentro do modelo de gestão de redes (neste caso para o serviço Internet) que os operadores de telecomunicações em Portugal (e pelo mundo fora) utilizam. Como sabem existe uma partilha dos recursos existentes pelo Universo de Serviços e Clientes utilizadores dos mesmos, criando-se rácios de utilização por forma a optimizar a largura de banda existente, fornecer a melhor qualidade de serviço possível e manter os preços praticados competitivos com o mercado. Sabemos também que existem diferentes tipos de utilizadores do serviço de Internet, mais ou menos intensivos, sendo a preocupação da Cabovisão conseguir equilibrar todas estas variáveis para ir de encontro a estas diferentes necessidades. É sabido que existem politicas de utilização razoável que existem para que a qualidade de serviço servida aos Clientes não seja demasiado afectada por utilizações mais intensivas, sobre as quais o dimensionamento da rede necessário para as servir implicaria investimentos com reflexos nos valores praticados.

Temos no entanto claro que existem alguns constrangimentos onde deveremos actuar. Estão já em curso várias actividades para melhoria da performance do serviço de Internet que acreditamos serem suficientes para aumentar a performance da rede a curto prazo.

Gostaríamos ainda de salientar que a Cabovisão, como ISP, utiliza interligações com diferentes operadores, com o objectivo de diversificar o seu Peering e melhorar desta forma a qualidade de serviço prestada. Neste sentido, é perfeitamente natural encontrar diferentes operadores nos resultados dos tracerts apresentados, uma vez que os mesmos dependem do destino pretendido, assim como do algoritmo utilizado no protocolo BGP.

PARÁGRAFO CONFIDENCIAL

Melhores cumprimentos,
Cabovisão

Apreciamos o que nos é dito no 1º período do 2º parágrafo, principalmente no que toca à preocupação que revelamos em ser isentos.

Entendemos assim a demarcação da Cabovisão em relação à resposta da Stepvalue (no 3º parágrafo) como sendo o pedido formal e público de desculpas, por nós exigido. Apesar de não explícito, está implícito.

Iremos agora responder ao Marketing, informando também o post para esta publicação.

O parágrafo indicado como CONFIDENCIAL, justifica-se por algo que de momento não se destina ao conhecimento público.

Fonte: Fórum Cabovisão


Podem "discutir" o comunicado em: http://www.forumcabovisao.com/viewtopic....093#p20093

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Cabovisão ignora perguntas de mais de 3200 clientes! - Fábio Palma - 12-11-2010 19:11

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)