Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Stop Using IE - Pare de utilizar o Internet Explorer
01-12-2010, 22:11
Mensagem: #9
RE: Stop Using IE - Pare de utilizar o Internet Explorer
(23-11-2010 20:00)asantos3 Escreveu:  Estou totalmente de acordo com este projecto por duas simples razões:
- As versões anteriores ao IE8 e inclusive esta estão totalmente atrasadas e a microsoft com o seu poderio já poderia ter feito o IE9 à muito tempo
- O IE9 só é compatível com o Windows Vista e 7. A microsoft espera mesmo que com tantos browsers de qualidade que suportam MAC, Linux e Windows mudemos para o Windows e logo o Vista e 7 só para ter o IE9?

Força nisso!

Discordo da campanha. Acho que é só mais uma campanha a juntar a tantas outras anti IE. Por um lado, compreendo que queiram exterminar o IE6 da Web, concordo a 100% (total desrespeito pelos standards, tecnologias antigas, vulnerabilidades, ...). Outra coisa, é exterminar o IE, independentemente da versão, isso não faz sentido, principalmente se tivermos em conta o IE9, uma versão totalmente melhorada.

Acho que o que interessa debater aqui é o facto de não mudar do IE para outro, porque obviamente quem usa Mac e Linux não vai instalar o IE (em condições normais).

(23-11-2010 20:02)miukita Escreveu:  realmente é ridiculo uma empresa como a microsoft disponibilizar apenas o IE9 apenas para vista e 7, enfim.

Há muita coisa que não é suportada, porque já não interessa suportar. O Windows XP saiu em 2001/2002! Já são 8 anos, muita coisa evoluiu. Não é possível suportar plataformas antigas para sempre, por muito boas que elas sejam (achei o Windows XP um dos melhores produtos Windows já concebidos). É preciso evoluir. (Nota: existe um debate interessante algures aqui no fórum sobre isso).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Stop Using IE - Pare de utilizar o Internet Explorer - softclean - 01-12-2010 22:11

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)