Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
onde fazer Download de Windows7 HP x64 Pt-Pt ??
02-12-2010, 10:02
Mensagem: #14
Windows RE: onde fazer Download de Windows7 HP x64 Pt-Pt ??
(01-12-2010 14:24)Erre Escreveu:  Realmente... já tive o mesmo problema uma vez e foi o diabo para arranjar um cd de instalação.
Tinham-me dito que se ligasse para a microsoft os tipos disponibilizariam um link para fazer o download (que convenhamos, seria o correcto), mas não. "ai e tal... tem que ser o vendedor da máquina a tratar desse assunto...". Enfim.
Acabei por ir a uma casa de informática em que foram muito amáveis e emprestaram um cd para a instalação (na verdade ofereceram uma cópia, mas o resultado final é o mesmo).
Até nem percebo porque não vem um cd com todos os computadores, já que é legal fazer uma reinstalação limpa a partir de um disco original.
O meu concelho é mesmo esse, ir a uma casa de informática e pedir uma coisa do género... Cumpz.

Olá.
Respondendo a pergunta porque não vem com cd de instalação?
Na verdade todos eles trazem só que normal as pessoas não lê os manuais.
A única diferença e que em vez de vir em cd esta interno que normal esta em Disco local D:Data.
a única diferença e que cada marca tem a sua maneira de criar estes cd´s de recovery.
Exe: a Sony tem como eu expliquei no meu poste a HP tem quando o pc esta a reiniciar clicando no F11 nos Acer temos que no iniciar procurar disk recovery ou disk depende do modelo ou marca.
E se forem a uma casa de informática vão te cobrar por uma coisa que já a tens e que esta dentro do teu pc.
Espero te ter esclarecido sobre isso.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: onde fazer Download de Windows7 HP x64 Pt-Pt ?? - vou_perguntar - 02-12-2010 10:02

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)