Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
onde fazer Download de Windows7 HP x64 Pt-Pt ??
02-12-2010, 11:44
Mensagem: #15
RE: onde fazer Download de Windows7 HP x64 Pt-Pt ??
@vou_perguntar
Sim, eu sei disso, a minha questão era retórica, no entanto, não é a mesma coisa ter um disco de instalação do sistema operativo e ter um disco de recuperação.
Ter um disco de um SO, permite-te fazer uma instalação limpa. Dá mais trabalho, mas na minha opinião, tem as suas vantagens. E uma delas é que não te instalam lixo que muitas vezes vem de origem nos pcs. Falo por experiência própria, pois tive um hp que levava uma eternidade a iniciar devido à quantidade infindável de serviços que a hp instala de raíz. É o registo, é manutenção, é publicidade, é o diabo a 4... enfim. Nem nunca sequer tive paciência para limpar aquilo... rebentou antes disso. LOL. Não comprem HP.
Com uma instalação limpa, obriga-te a procurar os drivers para a máquina e tal, o que dá um bocadinho mais de trabalho, mas ficas com o computador "a tinir". Smile
Além do mais, essa partição de recuperação está a ocupar um espaço no disco que eu paguei e não estou a utilizar... para mim era mais fácil isso estar arrumado numa gaveta.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: onde fazer Download de Windows7 HP x64 Pt-Pt ?? - Erre - 02-12-2010 11:44

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)