(02-12-2010 11:44)Erre Escreveu: @vou_perguntar
Sim, eu sei disso, a minha questão era retórica, no entanto, não é a mesma coisa ter um disco de instalação do sistema operativo e ter um disco de recuperação.
Ter um disco de um SO, permite-te fazer uma instalação limpa. Dá mais trabalho, mas na minha opinião, tem as suas vantagens. E uma delas é que não te instalam lixo que muitas vezes vem de origem nos pcs. Falo por experiência própria, pois tive um hp que levava uma eternidade a iniciar devido à quantidade infindável de serviços que a hp instala de raíz. É o registo, é manutenção, é publicidade, é o diabo a 4... enfim. Nem nunca sequer tive paciência para limpar aquilo... rebentou antes disso. LOL. Não comprem HP.
Com uma instalação limpa, obriga-te a procurar os drivers para a máquina e tal, o que dá um bocadinho mais de trabalho, mas ficas com o computador "a tinir".
Além do mais, essa partição de recuperação está a ocupar um espaço no disco que eu paguei e não estou a utilizar... para mim era mais fácil isso estar arrumado numa gaveta.
Se a marca se dá ao trabalho de te facultar uma partição de recuperação é por alguma razão não?
(03-12-2010 01:41)Kristey Escreveu: (04-11-2010 09:51)RaCcOn Escreveu: Tu é que tinhas dito que era um HP no titulo...pensei que era de uma segunda máquina.
"onde fazer Download de Windows7 HP x64 Pt-Pt ??"
Qualquer das formas, caso não tenhas apagado a partição de recuperação ela está lá, só que escondida.
Se fores ao meu tópico de pontos de assistência tens lá um post meu de como pedir os CD's de substituição do Windows para licenças OEM.
Qua é o topico?
EU tb tive dificuldades em arranjar, arranjei um torrent com o iso original de um dvd do 7 Home premium e meti a minha serial depois podes muito bem usar o patch eu fiz isso e está na boa.
Reza a lenda sobre os vaios que ha coisas qua nao funcionam direitro se fizeres uma formatação completa em vez de ser pelo dvd de recuperação /partiçao. Isto pelo hardware modificado por eles. Agora nao sei se é verdade ou nao.
Este é o meu topico podes dar uma vista de olhos:
http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=7872&page=1
Abraço
Vai até a seccão Gadgets, o tópico que refiro está como "inamovivel".
Sim é verdade, e não é só os Sony Vaio, isso acontece com a maioria das marcas/modelos.