Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
|
09-12-2010, 00:27
Mensagem: #284
|
|||
|
|||
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Portanto,
e para os outros jornais de renome que publicaram as mesmas coisas ... não vai nada nada nada? Eu percebo a tua perspectiva, não interpretes o contrário, só não vejo é que devam fazer deste gajo um mártir. E acho muito nojento mesmo, virem com um suposto processo de violação para o atacar, ainda por cima uma historieta tão mal amanhada que caíram no erro de deixarem o processo ser arquivado e depois tiveram que usar jogo de cintura. quando dizes que os seus apoiantes de esquerda etc e tal, estiveram calados na intervenção da Sérvia... tal como os Estados Unidos estão calados acerca de problemas em todo o lado que não exista ou petróleo ou outro qualquer interesse estratégico. Concordo que certas informações devam permanecer confidenciais, concordo até, que algumas delas, se viessem a público poderiam causar mais mal do que bem. No entanto, o que defendes é que, porque um gajo, que por acaso é cidadão australiano, diz coisas com que não concordas, se lhe limpe o sebo. Ora isto valida uma série de coisas, com as quais seguramente não concordas. Porque estás a validar um conjunto de operações, que um dia, por um qualquer absurdo, te podem bater à porta. Vejo muito mais bem empregue dinheiro, tempo e recursos, e atacar outro tipo de coisas. Gajos destes, para os calar o melhor é nem lhes ligar muito. Não me parece que a solução universal seja andar com um grupo de elite e limpar sebo a torto e direito. Outros vão fazer a mesma coisa, e isso leva a sítio nenhum. Só estou de acordo com esses tratamentos entre gangs, pelo menos vão-se auto-dizimando e contribuindo assim para a sociedade |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 37 Visitante(s)