Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
|
12-12-2010, 11:35
Mensagem: #295
|
|||
|
|||
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
aFriend,
Apenas estamos a colher aquilo que durante anos cultivamos...A questão do petróleo é uma questão pertinente mas o nosso governo é que permitiu isso...e nós fizemos algo contra? Achamos todos que ia ser um excelente negócio, pois mais uma vez achamos que a concorrência é que era...achamos que as gasolineiras ao serem concorrentes uma das outras, iriam ter de baixar o preço... Agora estamos a colher aquilo que semeamos, eles juntaram-se e fazem o que querem e bem lhes apetece...era algo obvio que ninguém viu... Para vermos a palhaçada, basta olharmos para Espanha, onde o preço dos combustível em média são mais baratos 20centimos o litro... Obviamente que sempre que posso, vou a Espanha deixar o meu dinheiro em compras que são mais baratas e em combustível que também é mais barato...faço uma viagem de passeio, faço compras e ainda gasto menos que se estivesse aqui em Portugal. Durante anos cultivamos o facto de que o que é estrangeiro é que é, e agora os nossos produtos?São caros, devido a sua pouca produção ou então deixaram de existir... Recebemos subsídios da UE para abatermos barcos e para deixarmos de cultivar, com a promessa de que isso não era necessário para nós...e depois logo a seguir venderam-nos o produto deles... Agora andamos todos preocupados com o "Eu compro o que é Português"...epah ide todos vos lixar...nós não temos capacidade de produção de determinados produtos...vamos comprar fora e metemos a nossa marca aqui e inflaccionamos o preço. Durante anos, cultivamos a mentalidade dos EUA(Que acho que é correcta), mas apenas seguimos aquilo que nos dá jeito... Cultivamos ventos, agora estamos a colher tempestades. Não fomos nós, foram os que cá estavam antes...os antigos em proll do seu bem estar endividaram-nos...e nós estamos a endividar as gerações futuras em proll de algo que não vai melhorar o estado do nosso país...e em proll daquilo que nos interessa... Já estou em Offtopic...e apenas para terminar em Ontopic... Anda tudo a dizer que se devia de saber mais mais mais e mais acerca dos EUA e dos outros...todas as asneiras feitas e esquemas... Espero que se se vier a saber, depois não seja tarde demais para voltarmos atrás... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 31 Visitante(s)