Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
|
12-12-2010, 15:49
Mensagem: #301
|
|||
|
|||
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(12-12-2010 15:23)aFriend Escreveu: BladeRunner diz: Nem comentar a maoria das coisas que disseste... tal é o desconexo! O resto, das guerras e dos USA "meterem o bedelho"... todos o fazem, mas acho que as pessoas, tal como tu, andam a ver demasiados filmes! Parece que é em filmes que baseiam a sua argumentação, tal é a sua frgilidade! Na realidade aquilo que me lembro, mais recentemente é de ver a UE distraida a brincar aos tratados, aos acordos, ás cotas de produção... e a baldar-se para a Guerra dos Balcãs... aliás, que decidiu intervir e resolver as coisas foram os USA, para vergonha de incapacidade Europeia para resolver uma crise dentro de portas! Mais tarde, de novo dentro de portas, tivemos a questão do Kosovo... novamente a UE a assobiar para o lado... e a ter de ser os USA a resolver! Enfim... até os Muçulmanos têm de agradecer aos USA... pelo menos os Muçulmanos-Bósnios! Mas isso já não interessa... ainda não fizeram filmes... Na Segunda Guerra Mundial os USA foram o garante da vitória dos Aliados, muito antes de entrarem efectivamente na Guerra! A Inglaterra sobreviveu á Invasão devido ao apoio dos USA! Olha que já há filmes sobre isso... Esquece lá esse ódiozinho... já te questionaste se o sistema Americano não é um dos melhores? Queres copiar qual? É que não estou a ver capacidade para inventar um novo... queres qual? O da Rússia, o da Venezuela... da China... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 7 Visitante(s)