Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
|
13-12-2010, 02:21
Mensagem: #321
|
|||
|
|||
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(13-12-2010 02:06)aFriend Escreveu: Leio tudo, Wikipédia.. enciclopédias .... vejo filmes... documentários... TV... Internet... Wikileaks.... seja qualquer tipo de fonte, e sim, tenho mais que a escolaridade obrigatória.. não sou analfabeto... há... também falo 3 linguas.. não é que seja importante.. mas pronto...é mais fontes de leitura que posso obter.... para que possa ler de tudo e tirar as conclusões por mim mesmo...e não aquilo que me incutem... é assim que se obtem cultura geral.. Não respondeste! Continuas em falta! Tu dizes que eu disse: "...tudo o que é contra os..." Eu disse: "Mas agora, mais on topic acerca dos actos militares dos USA ao longo da História, aqui ficam umas informações baseadas em factos históricos (o resto são x-files):" Para mim factos são acontecimentos que estão históricamente provados, neste contexto! Tudo o que não seja facto é ou opinião, ou x-file (reportando à série), o que quiseres... Ora vê bem o que eu fiz... tentei substanciar as intervenções mais significativas e relevantes dos USA... o que está no wiki são factos históricos facilmente confirmados por ti em qualquer manual, livro, o que quiseres, sobre os acontecimentos em questão! Não devias ficar irritado por alguém contra argumentar e apresentar factos históricos e factuais. Logo, estás em falta... Citaste-me erradamente! Os adjectivos existem e cada um tem o seu significado, não os confundas! "tudo" é diferente de "resto"... tens sempre o wiki para confirmar! E tem calma... isto de discutir politica é como discutir futebol... é como uma bola de neve! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 37 Visitante(s)