Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
|
13-12-2010, 02:21
Mensagem: #322
|
|||
|
|||
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Bem pessoal tenham calma!
Vou responder um pouco por partes... Relação a RE/MAX...conheço bem a empresa e não estou a ver onde é que eles estão a estrangular a concorrência...eles vêm as outras imobiliárias como aliados, as outras imobiliárias olham para eles de lado, talvez dor de cotovelo, não sei... A diferença entre eles, está na atitude e na maneira como trabalham no mercado...se estão errados e os outros certos?Não sei, sei é que a RE/MAX cada vez mais cresce num mercado onde todos dão a desculpa da crise para a sua falta de atitude e de produtividade. Em relação a outras empresas que são estranguladas pelas empresas americanas no mercado...estão a combater contra grandes e caso haja a hipótese de começarem a fazer qualquer tipo de moça são estrategicamente compradas ou acabam por as fazer levar a falência pois mesmo assim continuam a ser o elo mais fraco. em relação a morte do carro eléctrico... O que cada empresa faz, não é da conta do governo de cada pais...desde que não coloquem a segurança dos habitantes ou vão contra as leis comunitárias o governo não pode interceder... Caso a Microsoft, compre a Apple e recolha todos os produtos da mesma para os destruir...o Governo tem de intervir?Claro que não... Aquilo não passou de uma empresa, neste caso a General Motors que criou o conceito e que foi bem paga pelos grandes do petróleo para que os carros fossem retirados de circulação. O governo dos EUA pouco ou nada poderia fazer contra isso... No que diz respeito á China, efectivamente preocupa-me muito mais do que os Americanos... Da maneira que eles fizeram as coisas, quer queiramos quer não eles vão dominar isto em pouco tempo... Chineses já eram por tudo o que era canto, agora andam a comprar a divida de países Europeus em troca de lhes facilitarem a entrada de material cá... Achas que os EUA vão continuar a dominar?Até eles já compram e tem material chines com fartura no pais deles...a diferença é que preferem o deles...nós não... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 38 Visitante(s)