Sobre a assistência HP
|
17-12-2010, 01:50
Mensagem: #20
|
|||
|
|||
RE: Sobre a assistência HP
Boa noite:
Aproveito para trazer aqui a a minha experiência com os serviços da HP. Um belo dia ofereceram-me um Compaq mini. Acontece que esse compaq mini sempre apresentou um funcionamento deficiente. Após dois pedidos de reparação o computador continua igual. Solicitei a tranferência do caso para o Departamento de qualidade. Aí é que as coisas se resolveram. Pessoas sem qualquer trato... Pediram-me que computador fosse outra vez avaliada. Lá perdi eu mais 1h e tal ao telefone... agora, escreva, M de madeira, S de sapo, ..... No final, este novo técnico que lhe reconheço o profissionalismo lá chegou à conclusão que o problema estava lá e que nas reparações não efecturam nada....Andaram a tapar olhos.. Agora querem levar o computador para reparação. Acontece caros que já no meu outro HP, as teclas saltavam e só deram como recolvido quando eu deixei de me chatear e ainda hoje tenho um teclado que não tenho as teclas no sítio certo...... Quanto vi que a minha prenda de aniversário era um Compaq mini... nem queria acreditar... la vão começar os problemas.... até parece que adivinhava. Da parte do gabinete da qualidade, sem comentários, do serviço técnico, eu não conheç ninguém pessoalmente mas acho que devem haver técnicos e técnicos. Não acho que os clientes devam suportar os error da HP. Acho estranho outra coisa, quanto peço a resolução de contrato à HP e a recolha do aparelho, dizem-me que não há essa opção e perguntam-me se quer reparar o aparelho. Quando peço para me escreverem a resposta à meu pedido, dizem-me que não possuem opção de resposta escrita. Estranho não é? Mandam mails e telefonam por tudo e por nada e os Srs a quem solicito a resolução de contrato não possuem mail para enviar... Resumindo a marca não tem qualidade e realizam manobras não respeitar a Lei. Já comprei outro computador e posso garantir que não é HP. Caso me queriam oferecer um, prefiro trabalhar como o Magalhães. Aqui deixo a minha experiência e relembro, os consumidores é que regulam o mercado. (20-02-2010 20:34)RaCcOn Escreveu: Onde viste que a resolução de contrato, pressupõe a devolução do dinheiro? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 17 Visitante(s)